Mãos dadas no combate ao Câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) atua no Hospital de Base de Brasília junto aos pacientes com câncer e seus familiares. Em parceria, a Casa da Caridade auxilia na distribuição de lanches aos acompanhantes desses pacientes, que normalmente não recebem as refeições do hospital.

A Casa da Caridade contribui com esse projeto todas às segundas-feiras preparando e distribuindo saborosos lanches ou refeições a partir de doações dos próprios voluntários.

Para se tornar voluntário dessa iniciativa, deve ser feito cadastramento na RFCC, adquirindo o uniforme da rede (camiseta e jaleco) e o crachá de identificação.

A participação Casa da Caridade no Lanche na Rede também inclui a visita a pacientes e a seus familiares. Realizamos uma abordagem respeitosa com palavras de conforto, força, esperança, fé e, conforme a concordância do paciente, é feita uma prece.

Cada Lanche na Rede é único e oferece a oportunidade de estar trabalhando no auxílio ao próximo por meio da caridade física e espiritual.

Como doar?

Para descobrir como contribuir, favor entrar em contato com a Casa da Caridade no telefone (61) 3967-1285 ou clique em Doe Agora para escolher o valor da sua preferência.