Carta de dona Filó
Eu tive o privilégio pelas bênçãos de Deus receber desta jovem médium uma carta de minha mãe.
Meu primeiro contato com ela foi estarrecedor e por acaso, aliás acasos não existem! Foi Deus que cuidou de tudo!
No primeiro abraço que recebi desta desconhecida ( nunca tínhamos nos visto, fui ao centro por acaso acompanhando uma amiga e ao ser apresentada eu tive uma crise de choro enorme e recebi um abraço tão acolhedor que guardo até hoje dentro de mim e recebi a melhor notícia da vida, depois de viver imensa dor, a médium me disse docemente “Não chore, ela está muito bem, dona Filó está aqui e ela vai falar com vc!” Eu fiquei em choque e devo ter ido à porta do Céu.
Como ela sabia da minha dor??? Neste dia segui as regras da casa e dei apenas o meu nome para a próxima sessão. Eu me nunca imaginei ser merecedora de tamanha benção, uma carta consoladora, mas minha mãe tinha todo merecimento… e eis que na quarta seguinte, em fevereiro, recebo o melhor presente que uma filha sofrida, pela partida tão repentina de sua amada mãe.
Uma carta gigante! Tão farta de detalhes, de situações íntimas, tão peculiares e tão cheia de amor de minha mãe! E o grande detalhe, assinada por minha mãezinha e com sua letrinha que conheço tão bem! ESTA CARTA CONSOLADORA FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS NA MINHA VIDA. MINHA VIDA QUE ESTAVA ESTAGNADA GANHOU FLUXO, LUZ, MOVIMENTO , COR E LIBERTAÇÃO! Eu vivia presa num processo de culpa de achar que não tinha feito o suficiente!
Chamem de dom, mediunidade ou fenômeno… Eu chamo isso de AMOR dessa moça tão jovem que doa seu tempo, sua vida sua paz ao bem de tantos desconhecidos encarnados, ou não! Desde então acompanho o trabalho de psicografia dessa moça simples, humilde, engraçada e leve!
Ela nos transmite uma paz, uma leveza ( ela não trata as cartas como algo pesado, solene ou sofrido, ela traz o que se propõe, consolo, a esperança e o bem), e ainda, uma segurança, nos dando a certeza de que nossos amores, nossos entes queridos que já partiram estão numa condição muito boa ou se tratando e cuidando de suas evoluções e dos que aqui ficaram também!!
Como disse é um trabalho gratuito de doação, nada é pedido a quem recebe uma carta! Além de trazer este consolo às nossas vidas, esta jovem moça que se chama Maira vive aos quatro cantos desta cidade socorrendo pessoas necessitados seja nas ruas, nos asilos, abrigos, creches, invasões, lixões e lugares de tantos esquecidos…
Eu duvido que alguém saia de uma sessão de psicografia, pior do que entrou, mesmo que a carta não seja sua, vc sente a energia, a luz e a alegria no olhar da pessoa que foi merecedora da carta! Impossível conter as lágrimas diante deste trabalho divino!
Se vc tiver um a oportunidade ou o merecimento venha conhecer este tão abençoado trabalho que esta moça faz aqui no Distrito Federal.