Carta do João
Deus, quando fez o mundo, colocou na terra alguns anjos para auxiliá-lo e, com certeza, Maira é um desses seres abençoados.
Perder um filho é algo surreal, uma dor que nos deixa dilacerados, desorientados, buscamos respostas, buscamos ajuda, fazemos questionamentos enfim, fazemos de tudo para conseguir sobreviver e seguir nossas vidas.
Através do espiritismo e dos espíritas, tivemos conhecimento de pessoas que tinham o poder (mediunidade) de escrever cartas dos entes desencarnados, chamadas de cartas consoladoras.
Quando conhecemos Maira Rocha, em uma palestra em Franca-SP, ficamos encantados. Sua mediunidade é incrivel, transparente e inquestionável.
Recebemos a carta de nosso amado filho João com uma riqueza de detalhes impressionante, nomes de pessoas da familia que ele nem conheceu aqui em sua encarnação, nomes e acontecimentos que aconteceram depois de ele se for, datas importantes, lugares que frenquentava e amava, falou de caracteristicas de pessoas queridas por ele.

João nos deu a certeza de que está vivo, estudando e trabalhando no plano espiritual.
Falou dos amigos – irmãos que foram com ele no acidente e que eles estão juntos evoluindo.
Nosso agradecimento eterno à Maira que nos confortou com as notícias do mundo de lá, os recados que nos chegam até hoje, sempre que possível, sim porque a Maira consegue se conectar com frequência com nosso filho, são como um bálsamo em nossas vidas e uma benção do nosso Pai Maior.
Gratidão Maira por tanto amor e carinho com nosso filho e principalmente conosco que ficamos aqui seguindo a vida e cumprindo nossa missão.
A vida continua e João está vivo!!!
Que Deus abençoe esse trabalho lindo de Maira e que ela continue firme nesse propósito de trazer as comunicações de nossos entes queridos através das cartas consoladoras que salvam nossas vidas e nos mantém de pé.